Após denúncias pelo telefone 181 sobre tráfico de drogas em Chopinzinho, a Polícia Civil fez trabalho de investigação e cumpriu na manhã de quinta-feira (22) um mandado de busca e apreensão na residência do investigado, que foi preso. Foram apreendidas drogas, uma balança de precisão, um revólver calibre 38, munições e dinheiro.
O delegado de Chopinzinho, Éder Alves de Oliveira, informou que, após as denúncias sobre tráfico de drogas, foi instaurado inquérito policial e realizadas diligências para reunir indícios suficientes da autoria e provar a materialidade delitiva. Em seguida, foi representado pela busca e apreensão domiciliar, que teve parecer favorável do Ministério Público e a ordem foi expedida pelo Juízo competente.
Éder acrescentou que, de posse da ordem legal, foi realizada uma operação na manhã de quinta-feira pela Polícia Civil de Chopinzinho, 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco e Núcleo de Operações com Cães (NOC), com o apoio da Polícia Militar. Durante buscas na residência do investigado, foram apreendidas drogas, uma balança de precisão, um revólver calibre 38, munições de calibres 38 e 357, quatro celulares e R$ 5.514,00. O investigado foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado à cadeia pública de Pato Branco, estando à disposição da Justiça.
Comentários estão fechados.