Na noite desta quinta-feira (16), a delegada responsável pela Delegacia da Mulher confirmou operação da Polícia Civil, com atuação de investigadores da Delegacia da Mulher, 5ª SDP, Cope e Denarc, para cumprimento,de mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal de Pato Branco, em desdobramento das investigações referente aos crimes de homicídio e estupros ocorridos no município nos últimos dias.
Durante as diligências, obteve-se informações do paradeiro do suspeito no interior de Clevelândia, região conhecida como Serrano Baixo, em área isolada e de difícil acesso próximo a mata, que foi utilizada como subterfúgio para a fuga.
Foram realizadas buscas durante todo o dia, inclusive com apoio aéreo (SAER – helicóptero da Polícia Civil de Santa Catarina), Núcleo de Operações com Cães (NOC) e da Polícia Militar de Pato Branco, que encaminhou todas as forças táticas, porém não foi possível localizar o paradeiro do suspeito.
“Vale ressaltar que no decorrer das buscas foram identificados e carreados importantes elementos probatórios reforçam as investigações em andamento”, pontuou a delegada na manifestação feita à imprensa, que pede ainda “a Polícia Civil solicita a população que caso obtenha informações do paradeiro do suspeito, denuncie imediatamente nos canais policiais disponíveis. Todas as forças policiais estão empenhadas na localização e prisão deste suspeito e o trabalho será ininterrupto até que ela ocorra.”