A Polícia Militar fez duas apreensões de drogas, quarta-feira (7), na região. Durante patrulhamento pelo bairro São José Operário, em Coronel Vivida, a Patrulha Rural realizou a abordagem de uma motocicleta Yamaha/YBR 125, ocupada por dois rapazes, nas imediações de uma residência suspeita de ser um ponto de venda de drogas. Os policiais constataram que o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta possuía débitos na documentação.
Já na residência foi abordada uma mulher, de 28 anos, sendo localizadas 37,9 gramas de crack, 971 gramas de maconha e R$ 212,00 em espécie. Diante da situação a moradora recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhada, juntamente com os entorpecentes apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis. Quanto à motocicleta, foram aplicadas as notificações de trânsito cabíveis e recolhida ao pátio.
A segunda apreensão ocorreu por volta das 18h25, na linha Sete de Setembro, em Itapejara D’Oeste. A Polícia Militar tentou abordar um Fiat/Palio, mas condutor empreendeu fuga e o passageiro foi visto dispensando um invólucro. Após o acompanhamento tático, por cerca de 6 km, foi realizada a abordagem e identificado o condutor, de 23 anos, e o passageiro, de 30 anos. Questionados, o condutor relatou não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o objeto dispensado seria uma porção maconha. Diante do relato, a equipe realizou diligências e logrou êxito na localização do objeto em questão, e constatou tratar-se de 25 gramas de crack. Desta forma os abordados receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhados para os procedimentos da Polícia Judiciária. Ainda foram confeccionadas as notificações de trânsito cabíveis e o veículo retido.