A 2ª Companhia de Polícia, na noite do sábado (17), em Coronel Domingos Soares recebeu a informação da entrada no Pronto Atendimento (PA) de três jovens com ferimentos da arma de fogo.
Os relatos são de que um jovem identificado pelas iniciais AFP estava bebendo com outras pessoas, quando ocorreu um desentendimento. A vítima foi separar a briga, e acabou sendo ferido.
Pouco tempo depois, os atendentes do PA, relataram a Polícia que mais duas pessoas deram entrada para atendimento. Uma pessoa identificada pelas iniciais LFP, com ferimento na cabeça, e Elias Chagas Ramos em óbito.
Aos policiais, no Pronto Atendimento, um homem relatou que ao saber que seu irmão teria sido ferido, ele e o primo Elias foram até a casa do autor para tirar satisfação. No local encontraram populares revoltados com a situação, depredando a casa. Ao se aproximarem foram alvejados por disparos de arma de fogo.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Pelizzari e o corpo de Elias ao Instituo Médico Legal (IML) de Pato Branco.