Em ações da Operação Fronteiras e Divisas Integradas, policiais da 6ª Companhia do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) fizeram duas apreensões de produtos estrangeiros, segunda-feira na PR-182, em Realeza. Foram retirados de circulação 47 celulares e 174 garrafas de vinho argentino.
Durante a operação na PR-182, a equipe de Operações com Cães deu ordem de parada para o condutor de um Corolla e apreenderam 35 celulares Iphone Redmi e Poco e mais 12 aparelhos diversos, sem o desembaraço aduaneiro. O automóvel e o condutor foram entregues na Polícia Federal. Já os parelhos apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal. A 6ª Companhia do BPRv calcula um prejuízo de R$ 250 mil aos contrabandistas.
Os policiais rodoviários estaduais também tentaram abordar um Gol na PR-182, em Realeza, mas o condutor empreendeu fuga. Durante o acompanhamento tático, ele abandonou o veículo nas imediações de uma plantação de milho e fugiu, não sendo localizado. No interior do Gol foram encontradas 29 caixas de vinho oriundo da Argentina, totalizando 174 garrafas. O produto e o automóvel foram entregues na Delegacia da Receita Federal.
Comentários estão fechados.