Na manhã deste sábado (11), a Polícia Militar confirmou que as buscas seguem ao grupo de assaltantes, que realizaram roubo a duas cooperativas de crédito em Sulina na manhã da quinta-feira (9).
Os bandidos chegaram nas agências com um Fox, armados com uma espingarda calibre 12, uma pistola e um revólver, quando renderam funcionários, clientes e pessoas que passavam pelo local. Eles obrigaram os gerentes a abrirem os cofres das agências e levaram o dinheiro, cujo valor não foi divulgado.
Segundo a Polícia Militar, os bandidos quebraram as vidraças das portas de entrada das agências e renderam um vigilante, quando tomaram dele um revólver calibre 38 e o colete balístico. Em seguida, eles renderam funcionários e clientes e pegaram o dinheiro dos cofres, sendo que um dos assaltantes efetuou um disparo de espingarda para o alto para intimidar os reféns.
Os assaltantes abandonaram o Fox, que tem registro de roubo em Curitiba, nas imediações das agências e na fuga roubaram um Corolla, que posteriormente foi encontrado abandonado no interior de Sulina, em um matagal, onde a Polícia Militar localizou alguns pertences dos autores do roubo e um carregador com munições de pistola 9mm. Os bandidos teriam entrado numa área de mata, que foi cercada pelos policiais, inclusive com o apoio de um helicóptero, mas eles ainda não foram localizados.
Comentários estão fechados.