A equipe de Operações com Cães da 6ª Companhia do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), apreendeu sexta-feira à noite, na PRC-280, no trevo de acesso a Vitorino, 15kg de maconha durante a abordagem de um ônibus, que fazia a linha Foz do Iguaçu a Pato Branco. Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
Conforme informações da 6ª Companhia do BPRv, após a abordagem do ônibus, o cão de faro Aika indicou que havia drogas em duas malas que estavam no bagageiro. Uma passageira, antes mesmo dos policiais abrirem as malas, confirmou que havia droga, sendo encontrados diversos tabletes de maconha, que pesaram 15kg.
A mulher relatou aos policiais que, devido suas condições financeiras, aceitou trazer as duas malas com o entorpecente de Foz do Iguaçu. Ela revelou que iria ganhar R$ 2.000,00 para entregar a maconha em General Carneiro. No entanto, a abordada alegou não saber quem entregou a droga para ela e nem quem iria receber o entorpecente.
Os policiais prenderam a mulher em flagrante por tráfico de drogas. Ela foi entregue, juntamente com a maconha apreendida, na Delegacia da Polícia Civil de Pato Branco.
Comentários estão fechados.