Policiais do 3º BPM realizam prisão por maus tratos

A Polícia Militar de Pato Branco e região registrou diversas ocorrências entre a noite de sexta-feira (11) e a madrugada de sábado (12), com prisões e apreensão de objeto furtado. Confira os principais atendimentos:

Prisão por descumprimento de medida protetiva – São João

Na sexta-feira (11), às 18h35, uma equipe policial atendeu ocorrência no bairro Centro, em São João, para verificar o descumprimento de medida protetiva de urgência. A ordem judicial proibia um homem de se aproximar da ex-companheira a menos de 300 metros. No local, a mulher confirmou que o homem estava dentro da residência com as três filhas do casal. Ele foi preso em flagrante, conduzido ao pelotão da PM para registro da ocorrência e posteriormente encaminhado à 12ª Central Regional de Flagrantes em Pato Branco.

Resultado: 1 homem preso.

Televisor recuperado – Coronel Vivida

Ainda na sexta-feira (11), às 23h26, no bairro Centro de Coronel Vivida, policiais realizavam patrulhamento no bairro São José Operário quando suspeitos fugiram ao ver a viatura, abandonando uma televisão de 43 polegadas. O aparelho tinha características semelhantes a outro furtado anteriormente. O televisor foi recolhido, registrado na sede da 2ª Companhia e entregue à Delegacia de Polícia Civil para investigação e devolução ao proprietário. Resultado: 1 televisor recuperado.

Prisão de casal por maus-tratos – Pato Branco

Na madrugada de sábado (12), às 2h03, a PM atendeu ocorrência no bairro Industrial, em Pato Branco, após denúncia de maus-tratos infantis. Uma adolescente com um bebê pediu socorro a um policial de folga. A equipe encontrou uma mulher tentando arrastar duas outras mulheres com crianças no colo para dentro de uma casa. Constatou-se que os pais das crianças (um bebê de 8 meses e uma menina de 4 anos) estavam completamente embriagados. O bebê estava sem roupas de frio apropriadas e com assaduras graves por falta de higiene.

O Conselho Tutelar foi acionado, levou as crianças para atendimento médico na UPA e as encaminhou para um lar temporário. Os pais foram presos em flagrante. Resultado: 1 homem preso; 1 mulher presa.

A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 ou pelo 181 (Disque Denúncia), garantindo o sigilo do denunciante.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.