A classificação será decidida em jogo único e quem vencer garante a vaga na semifinal. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Lembrando que o campeão do Troféu do Interior garante vaga na Copa do Brasil de 2022.
A Ponte Preta chega para a partida pressionada por conta da campanha abaixo do esperado realizada no Campeonato Paulista. O mesmo vale para o técnico Fábio Moreno, alvo constante de críticas dos torcedores. Até por isso ele deve mandar a campo o que tem de melhor à disposição.
O time será o mesmo que iniciou na derrota para o Palmeiras, por 3 a 0, pela última rodada do Paulistão. O goleiro Ivan, recuperado de uma cirurgia no pulso direito, e o atacante João Victor foram inscritos nos lugares do goleiro Pedrão e do lateral-esquerdo Yuri, respectivamente.
Diferente da Ponte Preta, o Botafogo deve entrar em campo com um time bem diferente em relação ao que iniciou no empate com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, no último final de semana. Isso porque o técnico Argel Fuchs tem muitos desfalques para esse jogo.
O lateral-direito Rodrigo Ferreira, o zagueiro Victor Ramos e o volante Vitor Bolt cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o volante John Everson, o meia Emerson e os atacantes Richard e Dudu estão no departamento médico tricolor.
Comentários estão fechados.