Empatados com nove pontos, Ponte Preta e Londrina têm as piores campanhas e amargam jejuns de cinco e sete jogos, respectivamente. Uma vitória, porém, tira os times momentaneamente da zona de rebaixamento.
Com o técnico Gilson Kleina correndo sério risco de demissão, a Ponte Preta recebe em Campinas (SP) o Goiás, que está na quarta colocação com 23 pontos. O time goiano, inclusive, pode dormir na vice-liderança, além de garantir vaga no G4 por mais uma rodada.
Também em casa, no estádio do Café, em Londrina (PR), o lanterna Londrina tenta frear o embalo do Remo, que emplacou três vitórias seguidas, a última sobre o Cruzeiro (1 a 0), e se distanciou da zona de rebaixamento. No momento, o time paraense está com 16 pontos.
A rodada continua no final de semana. Pressionado e na zona de rebaixamento, o Cruzeiro enfrenta o Vila Nova, que afastou o técnico interino Higo Magalhães. Botafogo e Vasco vão ter as estreias dos técnicos Enderson Moreira e Lisca contra Confiança e Guarani, respectivamente.
Confira a 14.ª rodada da Série B do Brasileiro:
Sexta-feira
16 horas
Londrina x Remo
20 horas
Ponte Preta x Goiás
Sábado
16h30
Vila Nova x Cruzeiro
Confiança x Botafogo
19h30
Náutico x Brusque
21 horas
CSA x Vitória
Vasco x Guarani
Domingo
18h15
Operário-PR x Coritiba
20h30
Sampaio Corrêa x CRB
Avaí x Brasil-RS
Comentários estão fechados.