Na noite de domingo (19), um Porsche Macan ficou completamente destruído após um capotamento seguido de incêndio na BR-467, entre Cascavel e Toledo, nas proximidades da Avenida Guaíra. O carro de luxo saiu da pista, despencou por um barranco e capotou várias vezes antes de parar com as rodas para cima. Instantes depois, o automóvel de alto padrão foi tomado pelas chamas.
Casal é salvo e Corpo de Bombeiros age rápido na ocorrência
O casal que estava no Porsche teve ferimentos e foi socorrido por populares antes de o fogo tomar conta do veículo. O motorista, de 42 anos, recebeu atendimento do Siate e foi encaminhado ao hospital. Já a passageira, de 33 anos, sofreu escoriações, mas recusou encaminhamento hospitalar, optando por permanecer no local.
A equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu debelar as chamas rapidamente, porém, diante da intensidade do incêndio, o carro ficou completamente destruído.
Bombeiros buscam cachorro que desapareceu após acidente
Segundo informações do Aspirante-a-Oficial Alexandre Cosechen, além dos ocupantes humanos, havia um cachorro no veículo, que não foi localizado após o acidente. “Segundo uma das ocupantes do veículo, havia um cachorro dentro do veículo e o Corpo de Bombeiros segue fazendo buscas aqui na região pra ver se encontra o animal, mas até o momento nada”, relatou Cosechen.
O aspirante também comentou sobre o incêndio: “Devido ao impacto, o carro entrou em chamas antes da chegada daqui pro Corpo de Bombeiros, mas rapidamente a gente debelou as chamas”, acrescentou, reforçando que as vítimas tiveram ferimentos leves e moderados.





