A 6ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) divulgou um relatório parcial da Operação Independência, que iniciou no dia 3 e prosseguiu até o dia 8 nas rodovias do Sudoeste. Foram registrados cinco acidentes, com sete feridos e três mortes. Além disso, os policiais efetuaram 19 autos de infrações de trânsito e recuperaram um veículo.
Os dados foram repassados pelo capitão José Batista dos Santos, comandante da 6ª Companhia da PRE. Ele informou que também atuaram no combate ao tráfico de drogas, armas e contrabando. Os policiais apreenderam 195kg de maconha e prenderam um traficante.
O acidente mais grave ocorreu na tarde de terça-feira (7) na PR-475, em São Jorge D’Oeste. A colisão transversal envolveu um Golf, placas de Rio Bonito do Iguaçu, dirigido por Dionatan Fábio Schons, 27 anos, e um Corsa, placas de Realeza, conduzido por Joel da Silva, 41 anos.
Segundo a PRE, os passageiros do Golf, José Camargo Ramos, 57 anos, e Roselaine Locatelli Gabardo, 24 anos, morreram no local do acidente. Já o condutor sofreu ferimentos médios e a passageira Simone Gavasso, 25 anos, ferimentos graves. O motorista do Corsa sofreu ferimentos médios e o passageiro Vantuir Vaziniaki, 25 anos, ferimentos graves. Os feridos foram encaminhados para receberem cuidados médicos e as vítimas fatais para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
Comentários estão fechados.