Redação com assessoria
A prefeita de Clevelândia, Rafaela Losi, esteve em Curitiba na quarta-feira (17), participando de evento beneficente promovido pelo projeto “Mãos que Valen”, e para receber homenagem da edição do “Mulheres de Mãos que Valen”. Única mulher do Sudoeste da ser indicada, Rafaela recebeu a homenagem junto a outras dez mulheres paranaenses.
O “Mãos que Valen” é uma organização sem fins lucrativos, que trabalha por justiça social, erradicação da fome e da pobreza, a partir de uma iniciativa de Carina Menegusso. Hoje são mais de 100 voluntários de diferentes formações e vivências, que compartilham um ideal: Fazer a diferença no mundo e levar alento e alimentos para as famílias menos favorecidas e em situação de vulnerabilidade.
Homenageadas
Foram homenageadas: Luciana Saito Massa, primeira-Dama do Paraná; Margarita Sansone, primeira-Dama de Curitiba; a Desembargadora Joeci Machado Camargo; Leandre Dal Ponte, secretária de Estado da Mulher e Igualdade Racial do Paraná; Luciana Novaes, delegada da Polícia Civil Especializada; Carina Zanier, presidente do Instituto Doutor Ney Leprevost; Rose Traiano, coordenadora de Ações Solidárias do Legislativo (Alep), Rafaela Losi, prefeita de Clevelândia; Adriana Czelusniak, presidente da União de Pais pelo Autismo (UPPA); Sueli Gossling, diretora de Responsabilidade Social do Graciosa Country Club e Clemilda Santiago Neto, diretora da Secretaria de Igualdade Racial do Paraná.
Comentários estão fechados.