Dois mototaxistas foram assaltados no último dia 2, em Francisco Beltrão, por um casal. Após a divulgação de um vídeo da ação criminosa, a equipe da Rotam passou a receber informações de populares sobre os suspeitos e prendeu uma mulher na noite de quinta-feira. De um dos mototaxistas foram levados o celular e a carteira contendo documentos pessoais e R$ 400,00. Do outro não foi levado nada, pois ele reagiu e os assaltantes fugiram do local.
Segundo a Polícia Militar, a mulher foi avistada na parte externa de uma residência. Ela tentou fugir, mas foi alcançada pelos policiais da Rotam e detida. No local também estavam três masculinos, todos com extensa ficha de passagens policiais por crimes contra o patrimônio.
A mulher foi questionada pelos policiais e relatou ter praticado o assalto aos mototaxistas em parceria com um masculino, que não sabe o nome, somente que é usuário de crack. Ela também não soube precisar como o homem conseguiu a arma utilizada no roubo. De acordo com a Polícia Militar, a mulher deveria estar usando tornozeleira eletrônica, que alegou ter rompido após ver a filmagem do roubo pela TV. Ela foi reconhecida pelas vítimas e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.
Comentários estão fechados.