A Polícia Militar, após intenso trabalho de inteligência, prendeu na noite da última sexta-feira, quatro integrantes de uma quadrilha que agia em Barracão. Eles anunciavam nas redes sociais carros e motos a preços abaixo da tabela e pediam o valor em dinheiro vivo. Quando os possíveis compradores chegavam até o local eram emboscados e roubados pelos criminosos. A quadrilha realizava disparos de arma de fogo com o intuito de por medo nas vítimas.
Durante as buscas, os policiais apreenderam um revólver calibre 22, com quatro munições, uma garrucha, um facão, celulares das vítimas, dois veículos utilizados para cometer os crimes e recuperaram um automóvel. A quadrilha praticou pelo menos quatro assaltos atraindo as vítimas com anúncios pelas redes sociais.
Segundo a Polícia Militar, um dos acusados havia sido liberado no sábado (19) em audiência de custódia, mas voltou a ser preso na segunda-feira. Os policiais descobriram que havia dois mandados de prisão contra ele expeditos pela Vara Criminal da Comarca de Capanema. O masculino foi localizado em Barracão e encaminhado ao Pelotão da Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência. Em seguida, ele foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste, estando à disposição da Justiça.