Uma mulher, de 24 anos, grávida de 22 semanas, foi atacada e agredida por um homem com socos e um objeto cortante na noite da última sexta-feira na rua Marechal Floriano Peixoto, área central de Palmas. Após trabalho de investigação, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, identificou e prendeu o agressor.
A Polícia Civil divulgou uma nota informado que, após tomar conhecimento do fato, iniciou as diligências. Ainda no sábado, foram analisadas as imagens de diversas câmeras de segurança e monitoramento, com o objetivo de identificar o agressor. Na manhã do domingo foram ouvidas sete pessoas, o que, em conjunto com as imagens de segurança, permitiu determinar a autoria do crime.
Após a identificação do suspeito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele junto ao Poder Judiciário, medida deferida na noite de domingo, com a expedição do mandado de prisão. Em parceria com a Polícia Militar de Palmas, o acusado foi localizado e preso na madrugada desta segunda-feira.
Com relação a motivação do crime, o acusado disse à Polícia Civil que não conhecia a mulher e foi aleatório “porque deu vontade de matar alguém”. Ele foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (Depen), estando à disposição da Justiça.
Comentários estão fechados.