A Polícia Militar prendeu na madrugada de quarta-feira na PR-281, em Salto do Lontra, um homem, de 46 anos, acusado de ter matado a facadas a sua ex-mulher e o namorado da sua filha. O crime, que ocorreu no dia 17 de julho deste ano, em Salto do Lontra, teria sido uma represália a ex-mulher que o denunciou por estupro de vulnerável.
Conforme a Polícia Militar, levantaram informações de que o acusado de homicídio e feminicídio poderia fugir de uma área rural de Salto do Lontra, onde estava escondido. Policiais militares e agentes de segurança pública fizeram uma operação e conseguiram localizar o acusado, que estava fugindo com o apoio do seu irmão, que foi buscá-lo de táxi.
O preso é considerado de alta periculosidade. Ele foi encaminhado ao Departamento Penitenciário, em Francisco Beltrão, estando à disposição da Justiça.
Crimes
A Polícia Militar recebeu uma denúncia, no dia 17 de julho, que um homem estava no interior de uma residência, em Salto do Lontra, ameaçando a sua ex-mulher. Os policiais foram até o endereço indicado e encontraram um rapaz, de 21 anos, morto no sofá da sala, e a mulher, de 52 anos, morta na cama. O rapaz, que era namorado da filha da mulher, foi atingido por golpes de faca no pescoço, peito e ombros. Já a mulher morreu após ser esfaqueada no peito e nos punhos.