A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 19ª Subdivisão Policial (19ª SDP) de Francisco Beltrão, concluiu inquérito policial que apurava crime de homicídio ocorrido no dia 24 de novembro deste ano, em que foi vítima Elizandro Andrei Correia, 34 anos. Ele foi esfaqueado no abdômen durante uma briga no bairro Padre Ulrico, quando foi socorrido por familiares, mas morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O acusado do homicídio foi preso segunda-feira, em Pato Branco.
Após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e durante as diligências colheu elementos robustos que culminaram na identificação do suspeito, que já havia sido interrogado, mas ainda não existia ordem de restrição de liberdade. Nesse contexto, representaram pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Juízo da Vara Criminal de Francisco Beltrão.
Com informações de que o foragido estaria na cidade de Pato Branco, policiais civis da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) e da Denarc cumpriram o mandado de prisão contra ele na tarde de segunda-feira, no bairro São Francisco. O acusado do homicídio foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (Deppen), estando à disposição da Justiça.
Comentários estão fechados.