A Polícia Civil do Paraná, através da Delegacia de Capanema, realizou na tarde de terça-feira um trabalho conjunto com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em Planalto. A ação policial resultou na prisão de dois acusados de tráfico de drogas, com a apreensão de 4,320kg de maconha.
Conforme foi divulgado pela Polícia Civil, os investigadores da Delegacia de Capanema estavam monitorando uma residência, em Planalto, onde os moradores estariam fazendo entregas de drogas na região. Um dos suspeitos saiu do imóvel, possivelmente para fazer uma entrega de entorpecente, quando os policiais civis solicitaram o apoio do BPFron para fazer a abordagem. Ele estava com uma bucha de maconha e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Os policiais retornaram à residência e abordaram outro suspeito, que estava saindo do local com uma mala, contendo seis tabletes de maconha, que pesaram 4,320kg, além uma balança de precisão e R$ 266,00. Também foi apreendido um celular.
O homem confirmou aos policiais que estava retirando a maconha da casa, pois tinha conhecimento da prisão do seu comparsa e temia que a polícia retornasse na residência para procurar mais drogas. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a maconha, dinheiro e demais objetos apreendidos.
Os dois presos foram autuados por tráfico de drogas. Eles foram entregues no Departamento Penitenciário (Depen) e estão à disposição da Justiça.
Comentários estão fechados.