Na quarta-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Batalhão de Policiamento de Fronteira (BPFRON) da PMPR realizaram uma apreensão de 123 kg de maconha em Realeza, no Paraná. A droga estava escondida em um fundo falso de um veículo com placas do Paraguai.
O veículo, que seguia pela PR-182 com destino a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi abordado pela PRF devido à alta velocidade. Durante a fiscalização, os policiais notaram o nervosismo do motorista e, com o apoio de um cão farejador do BPFRON, encontraram a droga escondida.
Leia também
- Secretaria de Ciência e Tecnologia oferece curso de Lógica de Programação; inscrições estão abertas
- Prefeito e vereadores de Pato Branco discutem colaboração e diálogo em reunião
O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a polícia judiciária de Realeza, juntamente com a droga e o veículo.
Essa ação conjunta da PRF e do BPFRON demonstra o trabalho constante das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas na região de fronteira.
Receba as nossas notícias pelo Whatsapp
Comentários estão fechados.