Profissionalismo e acolhimento é a receita infalível da cirurgiã dentista Karina Sebben

Referência em odontologia na cidade de Pato Branco, Dra. Karina atende desde crianças até idosos com especialidade, critério e carinho

Quando se fala em cuidados com a saúde, é natural que a gente procure um profissional em quem confie. É por isso que, quando encontramos um bom especialista, estendemos esses cuidados para toda a nossa família, e essa pessoa acaba nos acompanhando por gerações.

É assim que a Karina Sebben, formada em Odontologia pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em 2001, atende pacientes desde os 4 anos, até a terceira idade, cuidando da saúde bucal de toda a família, que é cativada por seu profissionalismo, acolhimento e excelência.

Muito além da graduação, Karina já realizou inúmeros cursos de especialização ao longo de sua jornada profissional a fim de proporcionar um atendimento completo aos seus pacientes, evitando muitos encaminhamentos para fora da sua clínica.

BEM ALINHADOS

“Minha primeira especialização foi em ortodontia, em 2005”, explica. “Depois, segui me aperfeiçoando em ortopedia facial dos maxilares, aparelhos que promovem crescimento e/ou alinhamento ósseo em crianças. Recentemente, estamos trabalhando com os famosos alinhadores ‘Invisalign’, aparelhos estéticos”, comenta, mostrando que consegue atender uma mesma especialidade de formas diferentes, conforme a demanda e preferência de cada paciente.

MAIS SAUDÁVEIS E MAIS BONITOS

Além da saúde, Karina também fez um curso de aperfeiçoamento e residência clínica em estética, para a realização de procedimentos como clareamento e facetas estéticas. Afinal, quem não gosta de ter um sorriso lindo, não é mesmo?

Para complementar, a dentista também se especializou, recentemente, em  implantodontia e prótese. “Essa especialidade permite que eu reponha os dentes perdidos pelos pacientes com a instalação de implantes ósseos e próteses fixas”, explica.

SEM DOR

Dra. Karina também se aperfeiçoou no tratamento de Disfunção Temporomandibular (DTM). Com isso, consegue solucionar problemas como o bruxismo e/ou apertamento dental, dores articulares ou musculares na região da face e redução do ronco com os aparelhos anti-ronco.

Não fosse suficiente, agora a dentista está cursando especialização em endodontia (tratamento de canal), para resolver as “terríveis dores de dente”.

QUALIDADE E ACOLHIMENTO

Com 20 anos de experiência na odontologia e vários cursos no curriculum, Karina ainda faz questão de utilizar somente materiais de qualidade reconhecida e equipamentos com tecnologia de ponta. Esse cuidado, com certeza, faz com que ela seja uma referência profissional em nossa cidade. Mas não é só isso.

Mais do que um consultório modelo, seu foco está no acolhimento e no cuidado com o paciente, para que ele se sinta confortável e seguro em sua clínica.

“Minha secretária, a Dai, conhece todos os pacientes pelo nome, e mantemos contato após os procedimentos. Temos um convívio amigável com nossos pacientes e, na maioria das vezes, acabamos atendendo toda a sua família”, comenta. “Tenho pacientes comigo desde o início do consultório, e que fazem o tratamento completo conosco”, orgulha-se.

RESPEITO AO PACIENTE E CRITÉRIOS NAS INDICAÇÕES

Karina está sempre atenta a cuidados como a história médica e odontológica do paciente, e também procura ouvi-lo e respeitar o seu desejo na hora de propor o tratamento.

“É importante saber o que o paciente quer, mas também é preciso ter cuidado com os exageros, principalmente quando se fala em tratamento estético, algo que está em alta nas redes sociais. É preciso ter limites quando se trata de saúde”, entende.

Dessa forma, a dentista consegue se organizar de maneira criteriosa, considerando sempre o histórico dos tratamentos, para, assim, assumir a responsabilidade de ofertar um bom resultado.

“Nossa obrigação é manter a saúde de nossos pacientes, mas nossa vontade é de realizar todos os seus desejos. É sempre uma alegria vê-los saindo do nosso consultório satisfeitos”, finaliza.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.