Programa AMP-Itaipu 4.0 reconhece dedicação de alunos

A servidora pública municipal Elisângela da Silva, de Campo Largo (PR), e outros 14 colegas foram premiados com uma viagem a Foz do Iguaçu, com todas as despesas pagas, em reconhecimento ao desempenho no curso de capacitação do programa AMP-Itaipu 4.0. A viagem incluiu visita panorâmica à Itaipu Binacional e hospedagem no Mabu Thermas Grand Resort.

Reconhecimento e Dedicação:

  • O prêmio foi uma forma de reconhecimento pelo esforço e dedicação dos alunos que mais se destacaram no programa.
  • Elisângela da Silva, professora na escola Municipal Dona Fina, participou do curso de Alfabetização e Letramento e destacou a metodologia global do curso, que valoriza a individualidade do aluno.

Visita à Itaipu Binacional:

  • Os alunos e seus acompanhantes foram recebidos pelo diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, Enio Verri, que os parabenizou pela dedicação.
  • O grupo participou de uma visita panorâmica à usina, onde puderam conhecer de perto o funcionamento da maior geradora de energia limpa e renovável do mundo.
  • Outros profissionais como Rosângela Migon Broch, e Estefania Gadonski Grendel, também comentaram sobre a experiencia da viagem, e do conhecimento adquirido nos cursos.

Programa AMP-Itaipu 4.0:

  • O programa é uma iniciativa da Itaipu Binacional, da AMP e da Faculdade Pólis Civitas, que oferece cursos de capacitação profissional para servidores públicos municipais e demais interessados.
  • O programa abrange quatro áreas: Alfabetização e Letramento; Licitações e Contratos; Esporte e Lazer; e Autismo.
  • O convênio entre as instituições tem vigência de dezembro de 2023 a dezembro de 2025.
  • O programa tem como objetivo fortalecer a gestão pública municipal e promover o desenvolvimento social e econômico do Paraná.

Receba as nossas notícias pelo Whatsapp

você pode gostar também

Comentários estão fechados.