Quatro homens desaparecem após cobrança de dívida no Paraná

A Polícia Civil do Paraná investiga o desaparecimento de quatro homens na região de Icaraíma, no Noroeste do estado, a cerca de 610 km da capital, Curitiba. O caso mobiliza autoridades locais desde a última terça-feira (5), quando as vítimas deixaram de fazer contato com suas famílias.

De acordo com o delegado Gabriel Menezes, os paulistas Robishley Hirnani De Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso, moradores de São José do Rio Preto (SP), foram contratados por Alencar Gonçalves de Souza, residente em Icaraíma, para auxiliar na cobrança de uma dívida.

Na segunda-feira (4), os quatro se encontraram e seguiram juntos até o distrito de Vila Rica do Ivaí, com o objetivo de cobrar o valor devido. Eles teriam acertado com o suposto devedor um novo encontro para o dia seguinte. No entanto, a partir do meio-dia de terça-feira (5), nenhum dos quatro foi mais visto ou teve contato com familiares ou conhecidos.

As buscas estão em andamento e contam com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e cães farejadores. Até o momento, não há pistas sobre o paradeiro dos desaparecidos, que não possuem qualquer vínculo familiar entre si.

A investigação preliminar indica que a dívida estaria relacionada ao pagamento parcial de uma propriedade rural, conforme informou à polícia a esposa de Robishley. Ela registrou o boletim de ocorrência na quarta-feira (6), após várias tentativas frustradas de contato com o marido.

A Polícia Civil mantém a apuração em sigilo e reforça o apelo à população. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações deve ser comunicada à Polícia Militar pelo telefone 190.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.