Uma festa de aniversário acabou em tragédia domingo na rua Fernando Zanchet, bairro Padre Josimo, em Realeza. Um rapaz foi morto pelo padrasto ao defender a sua mãe, que estava de aniversário e teria sido agredida pelo seu convivente.
A Polícia Militar foi acionada, por volta das 19h30, para atender a ocorrência. Chegando ao local, os policiais encontraram o rapaz caído com uma perfuração no pescoço causada por disparo de arma de fogo. O Samu foi acionado e constatou que o jovem já estava morto.
Pelo que a Polícia Militar levantou com pessoas que estavam no local, durante a festa de aniversário houve um desentendimento da aniversariante com o seu companheiro. O homem teria passado a agredir a mulher, quando ela foi defendida pelo filho, que entrou em luta com o agressor. Em seguida, o homem entrou na residência, onde pegou uma arma de fogo e atirou contra o rapaz, que entrou em óbito. O acusado do homicídio fugiu do local e não foi localizado. Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do homicídio. Em seguida, o corpo do rapaz foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.