Na comemoração, Raphinha tirou a camisa do Leeds e exibiu outra peça de roupa que vestia por baixo do uniforme, estampada com a frase “Descanse em paz rainha da sofrência Marília Mendonça”. O ato rendeu a ele um cartão amarelo. Um dia antes, Neymar fez uma homenagem parecida, levantando a parte de cima do uniforme para exibir a frase “Serei seu eterno fã, Rainha da sofrência”, e não levou cartão.
Depois do gol marcado por Raphinha, um dos nomes convocados por Tite para defender a seleção brasileira nos próximos jogos das Eliminatórias, o Leeds sofreu o empate rapidamente, aos 28, com um gol anotado por Barnes. Ainda que o brasileiro viva um grande momento, principalmente após bons jogos pelo Brasil, o seu time não está bem e ocupa a 15ª colocação da liga inglesa, com 11 pontos, quatro atrás do Leicester.
O Campeonato Inglês teve mais jogos neste domingo, no encerramento da rodada, com outros jogadores da seleção em campo. Richarlison foi ao gramado pelo Everton para enfrentar o Tottenham, do lateral Emerson, em duelo que terminou empatado sem gols. O Tottenham é o nono colocado, com 16 pontos, enquanto o Everton ocupa a 11ª colocação, com 15.
No Emirates Stadium, o Arsenal contou com um gol de Smith Rowe, aos 11 minutos do segundo tempo, para vencer o Watford por 1 a 0, resultado que o deixa na quinta colocação, com 20 pontos, assim como o quarto colocado West Ham, que leva vantagem no saldo de gols. O Watford é o 17º colocado, com dez pontos.
Comentários estão fechados.