Por isso, Casemiro não escondeu a empolgação com a extensão do contrato na hora de assiná-lo ao lado do presidente Florentino Pérez. Até recebeu uma camisa com o número 2025 às costas. “Minha casa, onde os sonhos se realizam. Aqui seguiremos. ‘Hala Madrid'”, postou o volante brasileiro nas redes sociais, junto com fotos do ato de assinatura do novo vínculo, no centro de treinamentos do Real Madrid.
Desde que foi contratado, Casemiro defendeu a equipe B do clube madrilenho e chegou a passar um período cedido por empréstimo ao Porto, de Portugal. Pelo Real Madrid, conquistou 14 títulos, sendo quatro vezes da Liga dos Campeões da Europa, três do Mundial de Clubes da Fifa e dois do Campeonato Espanhol, entre outros.
Ao todo, o volante atuou em 288 jogos com a camisa do Real Madrid, sendo 191 apenas no Campeonato Espanhol, com 30 gols marcados. Se permanecer no Santiago Bernabéu até o fim do vínculo, Casemiro pode chegar a 12 anos de trajetória no clube merengue.
Nesta sexta-feira, o brasileiro treinou normalmente com os companheiros, visando a partida da equipe da capital contra o Betis, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol, que está marcada para
acontecer neste sábado.
Comentários estão fechados.