“Hoje é um dia muito importante para mim. Foi no Flamengo que eu consegui desenvolver todo meu talento, todo meu potencial. E está sendo um enorme prazer assinar este contrato por mais três anos. Assino com muito orgulho, afinal aqui é minha segunda casa. Espero continuar aqui por muitos e muitos anos”, declarou a ginasta.
No ato da assinatura do novo contrato, Rebeca recebeu das mãos do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, uma camisa do time com o seu nome o número 2024 nas costas. “É muito importante poder estar aqui contando com a Rebeca por mais três anos como atleta do Flamengo”, disse o dirigente.
“A Nação Rubro-Negra certamente ficou muito orgulhosa com as conquistas, tanto na Olimpíada quanto no Mundial e tenho certeza que ainda terá muita razões para celebrar. Acreditamos muito em tudo o que a Rebeca faz. Agradeço a atleta pela confiança, por estar vestindo nosso Manto e honrando a camisa do Flamengo”, completou Landim.
Rebeca fez em 2021 a melhor temporada de sua carreira. Em Tóquio, se tornou a primeira mulher brasileira a faturar duas medalhas numa mesma edição da Olimpíada. Ela foi campeã olímpica no salto e medalhista de prata no individual geral.
Pouco mais de dois meses depois, a brasileira voltou a brilhar, desta vez no Mundial de Kitakyushu, também no Japão. Ela faturou seu primeiro título mundial ao se destacar novamente no salto. Na mesma competição, foi prata nas barras assimétricas.
Comentários estão fechados.