A Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (25), uma carga de 2,2 mil aparelhos celulares avaliados em R$ 1,2 milhão. Os produtos, oriundos de descaminho, estavam escondidos em 44 caixas dentro de um caminhão frigorífico com placas brasileiras, que transportava apenas mercadorias ilícitas.
Segundo os agentes, o veículo foi interceptado durante fiscalização de rotina. O motorista, brasileiro, afirmou que levaria a carga para Cascavel. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, enquanto o caminhão e os celulares foram levados para a sede da Receita Federal em Foz para contabilização e procedimentos legais.
BPFron apreende drogas durante operação em Céu Azul
Na tarde de quinta-feira (24), o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Militar do Paraná, realizou uma apreensão significativa de drogas em Céu Azul, como parte das operações Protetor de Divisas e Fronteiras e Sinergia II.
Durante patrulhamento, os policiais abordaram um Toyota Yaris prata, ocupado por um casal — uma mulher de 37 anos e um homem de 28. No porta-malas, foram encontrados 2 quilos de pasta base de cocaína e 2 quilos de haxixe marroquino, escondidos em uma caixa de papelão.
O prejuízo estimado ao crime organizado é de aproximadamente R$ 290 mil. Os suspeitos foram presos em flagrante e levados à Delegacia da Polícia Civil em Foz do Iguaçu, junto com o veículo e os entorpecentes.
Comentários estão fechados.