Os times voltam a se encontrar no próximo dia 20, quando fazem, em Montevidéu, no Uruguai, a tão sonhada final da Copa Sul-Americana. O Bragantino vai atrás do título inédito, enquanto o Athletico-PR está buscando o bicampeonato, após o título de 2018.
O Bragantino vai estar reforçado do seu principal jogador para se aproximar de uma vaga na Libertadores de 2022. O atacante Artur cumpriu suspensão automática contra o Cuiabá e está de volta, assim como o zagueiro Fabrício Bruno e o lateral-esquerdo Edmar. As boas notícias não param por aí. O lateral-esquerdo Luan Cândido, o volante Jadsom e o meia Lucas Evangelista foram liberados pelo departamento médico. Por outro lado, o meia Praxedes segue se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo.
Não bastasse o momento delicado que vive dentro do Brasileirão, o Athletico-PR ainda tem desfalques importantes para esse difícil compromisso. O zagueiro Nicolás Hernández, o meia Terans e o atacante Renato Kayzer cumprem suspensão por receberem o terceiro amarelo no empate com o Flamengo, por 2 a 2.
Na defesa, Valentim vai escalar Zé Ivaldo, que retorna de suspensão automática. Já os substitutos de Terans e Renato Kayzer serão Jader e Bissoli, respectivamente.
Comentários estão fechados.