31ª Expobel iniciou neste sábado 09/03

A 31ª Expobel em Francisco Beltrão é um evento marcante, refletindo a pujança e a diversidade de Francisco Beltrão e região Sudoeste. Sua realização de 09 a 17 de março no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior é uma celebração multifacetada que encampa o espírito empreendedor e cultural da região.

Com uma programação que abrange indústria, comércio, agropecuária, inovação, cultura, entretenimento e gastronomia, a feira promete ser uma vitrine abrangente das capacidades e oportunidades locais.

O aspecto gratuito do evento, tanto no acesso ao parque quanto à participação nos shows musicais, destaca um compromisso com a inclusão e a acessibilidade. Essa característica popular não só amplia o alcance da feira, mas também fortalece a conexão com a comunidade, promovendo uma maior participação pública.

A colaboração entre a prefeitura, a Associação Comercial e Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb) e a Sociedade Rural na organização da Expobel exemplifica uma parceria eficaz entre o setor público e privado. Tal sinergia é crucial para o sucesso de iniciativas dessa magnitude, garantindo uma organização sólida e uma oferta diversificada de atividades e exibições.

A expectativa de atrair mais de 400 mil visitantes até o final do evento é um testemunho do significado da 31ª Expobel para a região. Não apenas como um motor econômico, mas também como um evento que celebra a identidade e a cultura local.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.