Anunciado oficialmente Miss Vitorino e Festival Municipal da Canção 2023

Na manhã desta quarta-feira (19), o município de Vitorino anunciou oficialmente o lançamento de dois grandes eventos culturais: o Festival Municipal da Canção e o concurso Miss Vitorino 2023. As oito candidatas ao título de beleza estiveram presentes no evento realizado no gabinete municipal.

Ambos os eventos serão realizados simultaneamente nos dias 11 e 12 de agosto, a partir das 20h, no Pavilhão anexo ao CTG Esteio da Tradição. As inscrições para o Miss Vitorino já foram encerradas, e a partir de sexta-feira (21), o público poderá votar em sua candidata preferida para o prêmio de popularidade.

Diogo Ribeiro, Gerente de Cultura, esclarece: “A Miss Vitorino será classificada por jurados da região, experientes nesse tipo de concurso. Teremos a primeira e a segunda princesa, a simpatia, a fotogenia, e a popularidade, que será a que tiver mais engajamento nas redes sociais”.

A programação começa na sexta-feira com a abertura oficial e uma apresentação cultural. No mesmo dia, serão realizadas as apresentações dos candidatos da categoria Infanto Juvenil do Festival Municipal da Canção e das candidatas do Miss Vitorino, seguidas das performances da categoria Adulto Livre. O dia terminará com a divulgação dos finalistas do Festival e um pocket show.

No sábado (12), a programação inicia com a apresentação dos finalistas da Categoria Infanto Juvenil do Festival Municipal da Canção e, em seguida, dos finalistas da categoria Adulto Livre. Logo após, será o desfile das candidatas do Miss Vitorino 2023, em trajes casual, banho e gala. Os resultados do Festival e do Miss Vitorino serão anunciados antes do encerramento da noite com um show baile.

Valmir Martinello, secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, destaca a importância desses eventos para o município, e reitera que o Miss Vitorino não é apenas um concurso de beleza, mas uma celebração da mulher vitorinense em todas as suas facetas.

O prefeito Marciano Vottri desejou sorte às candidatas e enfatizou a relevância do Miss Vitorino e do Festival Municipal da Canção, afirmando que eles ajudam a criar uma identidade para a cidade.

Os prêmios do Festival Municipal da Canção variam de 500 reais a 2 mil reais na categoria Adulto Livre e de 100 a 300 reais na categoria Infanto Juvenil, com troféus para os cinco primeiros colocados de cada categoria. As inscrições para o Festival continuam abertas até 26 de julho e podem ser feitas pelo site do município ou presencialmente na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Conheça abaixo, o elenco de candidatas do Miss Vitorino 2023.

  • Vanessa Veiga
  • Camila Gobatto Facin
  • Ana Paula Sbardelotto
  • Luana Wayne
  • Vitória Nayara Brandolli
  • Hallanys Copetti
  • Amanda Francio
  • Brenda Brandoli
você pode gostar também

Comentários estão fechados.