Cabo da reserva da PM é morto a facadas em Saudade do Iguaçu

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio quarta-feira à noite na linha Urutu, em Saudade do Iguaçu. O cabo Ivo José dos Santos, da reserva remunerada da PM, foi morto a golpes de faca.

Pelo que foi levantado no local pela Polícia Militar, o cabo Ivo, um vizinho e o homem, que seria o autor do homicídio, foram até a cidade buscar resíduos em uma fábrica de cerveja para tratar suínos na chácara. No retorno, o cabo Ivo, que estava com o seu veículo Hyundai, deixou o vizinho em casa e seguiu com o outro homem no carro. Posteriormente, uma pessoa ouviu gritos e encontrou o cabo Ivo caído, já sem vida. Ele teria sido atingido por mais de 20 golpes de faca.

Segundo testemunhas, o suspeito da autoria do homicídio teria fugido do local com o seu Fiat/Uno. Os policiais foram até a casa dele e encontraram uma faca suja de sangue, que teria sido utilizada no crime, mas o acusado do homicídio não foi localizado.

O corpo do cabo Ivo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco e liberado para seus familiares providenciarem o velório e o sepultamento. O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nota de pesar

É com pesar que o 3º Batalhão de Polícia Militar do Paraná informa o falecimento do Cb. RR PM Ivo José dos Santos, que será velado no município de Saudades do Iguaçu rua Carlos Dal Magro próximo ao DPM, a partir das 13h até às 16h e após será sepultado no município de Francisco Beltrão. O Comandante do 3º BPM, em nome de todos os Oficiais e Praças, externa os mais sinceros sentimentos aos familiares neste momento tão difícil.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.