Câmara aprova vale-alimentação aos servidores de Clevelândia

A Câmara de Vereadores de Clevelândia aprovou o projeto de lei 12/2022 que concede o valor de R$300,00 de vale-alimentação aos servidores municipais. O projeto havia sido protocolado e aguardava a sua apreciação.
A Administração Municipal, representada pela prefeita Rafaela Losi, elaborou o projeto. A iniciativa visa valorizar os profissionais municipais, a fim de proporcionar um auxílio alimentação mais igualitário, considerando as necessidades básicas de alimentação e as disponibilidades orçamentárias.

O auxílio alimentação beneficiará todos os servidores municipais com o valor de R$ 300,00, tanto para servidores que recebem remuneração de até dois salários mínimos quanto para servidores que recebam remuneração acima de dois salários mínimos.

De acordo com a prefeita Rafaela Losi, o projeto de lei é de extrema importância para a valorização dos colaboradores municipais. “Há muito tempo em que nossos servidores encontram dificuldades com os baixos salários, sem a real adequação de sua remuneração. A Administração Municipal está ciente e comprometida com a valorização dos nossos profissionais. Sabemos da necessidade de uma readequação salarial que há anos não recebe a devida atenção. Valorizar os nossos profissionais é o nosso compromisso e vamos cumpri-lo. Essa é uma iniciativa importantíssima para reconhecer e adequar essa missão”, disse a prefeita.

Rafaela ainda agradeceu aos vereadores pela aprovação do Projeto. “Esse projeto, com toda certeza, trará mais tranquilidade aos nossos colaboradores e colaboradoras que terão um valor a mais para contribuir na sua remuneração e ajudar nas suas compras do mês. Um valor de extrema importância e relevância para muitas famílias. Obrigado por nos ajudarem a construir uma nova história para Clevelândia”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta