Clevelândia sediará final do Campeonato Paranaense de Motocross no fim de semana

Nesse fim de semana, o Município de Clevelândia sediará a final do Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross, no Parque de Exposições. No sábado (27), o evento começa às 9h e segue até às 17h40. No domingo, as provas acontecem até às 17h.

Na final, diferente das outras etapas, será liberada a presença do público na competição, desde que cumpridas todas as medidas de prevenção à covid-19, como o uso de máscaras, distanciamento e álcool gel disponível.

Além disso, será obrigatório a apresentação da carteirinha de vacinação (ou aplicativo Conecte SUS) com esquema vacinal completo ou exame PCR negativo, realizado com até 48h de antecedência.

Valor da entrada

De acordo com uma publicação no Facebook da prefeitura do município, para entrar no evento, a população deverá pagar R$ 5 e levar 1kg de alimento não perecível.

Para as pessoas cadastradas no CadÚnico, a entrada será gratuita. Para comprovar o cadastro no sistema federal, é preciso apresentar a carteira de identidade.

Destinação do dinheiro e alimentos

Todo dinheiro arrecadado será destinado ao Natal Solidário de Clevelândia e os alimentos, serão repassados à Secretaria de Assistência Social para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

você pode gostar também
Deixe uma resposta