Copel já trabalha na recomposição das redes após temporal deste domingo

Estragos em Francisco Beltrão
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Cerca de 200 eletricistas e técnicos estão em campo no Oeste do Estado para recompor a rede de energia atingida por mais um temporal na tarde deste domingo (28). A primavera tem sido marcada por eventos climáticos severos nas regiões Oeste e Sudoeste do Estado. Foz do Iguaçu, Toledo, Francisco Beltrão, Pato Branco e municípios do entorno foram os locais mais afetados.

-- 2 Notícia --

Os estragos causados pelos raios e ventos fortes chegaram a interromper simultaneamente o fornecimento de energia a 180 mil domicílios da região durante a tarde. Em Foz, 32 mil imóveis estão sem energia, em Francisco Beltrão são 26 mil unidades consumidoras sem energia, em Toledo 12 mil e Pato Branco, 5,7 mil imóveis.

A Copel lembra que, em dias de tempestades, deve-se manter distância de situações que possam oferecer riscos, como postes quebrados e fios rompidos. A falta de luz pode ser comunicada pelo site e aplicativo, pelo telefone 0800 51 00 116 e pelo WhatsApp 41 3013-8973. Há ainda a opção de enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 28593, com as letras “SL” e o número da unidade consumidora.

-- 3 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta