Coronel Vivida assina convênio para a compra de tomógrafo computadorizado

Na terça-feira (28), aconteceu na Secretaria Estadual de Saúde, a solenidade de assinatura do convênio para a aquisição de um tomógrafo computadorizado para Coronel Vivida. Na ação serão investidos mais de R$ 1,3 milhões de reais e vai permitir que o cidadão vividense não precise mais se deslocar para outros centros de saúde em busca deste serviço. O ato foi acompanhado pelo secretário estadual de Saúde do Paraná, César Neves.

O prefeito Anderson Manique Barreto destacou a importância da conquista e agradeceu o deputado Nelson Luerssen, que foi um dos responsáveis pela conquista dos recursos para a compra do equipamento.

“Esse é um momento impar para a história do nosso município. Este equipamento, além de dar agilidade e um diagnóstico preciso, vai permitir uma prestação de serviço em saúde cada vez melhor para a nossa população”, destacou Anderson.

O equipamento estará à disposição 24 horas para exames de imagem, principalmente em situações de urgência e emergências. “Agora, Coronel Vivida não só vai ofertar esse serviço para a nossa população, mas também para a região. Quem ganha com esse importante conquista é o nosso povo”, ressaltou o secretário de municipal de Saúde, Vinicius Tourinho.

você pode gostar também
Deixe uma resposta