Desfile marca lançamento da Oktoberfest São Lourenço do Oeste

São Lourenço do Oeste (SC) terá sua primeira oktoberfest. Será nos dias 7 e 8 de outubro, na Arena Albano Luiz Menegatti, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, com entrada gratuita para os dois dias. O lançamento da primeira Oktoberfest São Lourenço do Oeste foi marcado com um desfile especial pelas principais ruas do município, no sábado (10).

Agustinho Menegatti, vice-prefeito e vice-presidente do evento, explica que a oktoberfest está sendo idealizada para enaltecer a cultura alemã, muito presente no município e região, além de agregar nas festividades anuais de São Lourenço do Oeste. “Nosso município é conhecido pelo turismo de eventos e cabe a nós fomentar isso. Temos o Flic, o Natal, o Festival do Rock, as festas alemã e italiana e, agora, pensamos em mais um atrativo”, complementa.

A primeira edição terá seis bandas animando o evento, três cervejarias e comida típica. Um jantar também está sendo organizado, com venda de ingressos. “Queremos um evento bonito, ordeiro e que fique na história do município”, diz Menegatti.

Nas duas noites de festa, estão previstas apresentações culturais.

A Oktoberfest São Lourenço do Oeste é uma realização da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), promoção do governo municipal e apoio da Associação de Moradores de Lageado Antunes, Sicoob e MP6.

Programação

Dia 7/10 – sexta-feira

19h30 – Planeta Som

21h30 – Fritz 4

00h – Cavalinho

2h – Detroit

Dia 8/10 – sábado

17h30 – Integração

19h30 – Rainha

21h30 – Fritz 4

23h30 – Detroit

Jantar alemão

Sábado, das 20h às 22h (com venda de ingressos)

você pode gostar também
Deixe uma resposta