Ex-vice-prefeita de Vitorino falece vítima da covid-19

Faleceu na manhã desta segunda-feira (12), a ex-vice-prefeita de Vitorino, Nelcy de Lurdes Miranda, vítima da covid-19.

-- 2 Notícia --

Nelsy é até o momento a única mulher eleita para um cargo do Executivo de Vitorino. Ela e Valdir Picolotto conduziram o município na gestão 2005-2008.

Ela teve um casal de filhos e deixa ainda um neto. Ao longo de sua vida se dedicou aos direitos das pessoas com deficiência. Em Vitorino foi também secretária de Assistência Social e de Saúde.

-- 3 Notícia --

Nota oficial

Na tarde desta segunda, o prefeito Marciano Vottri emitiu nota oficial lamentando o falecimento de Nelcy e decretou luto oficial de três dias.

-- 4 Notícia --

“Em nome da Prefeitura Municipal, o Executivo, se solidariza com a família e amigos e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Nelcy de Lurdes Miranda, ocorrido na manhã de hoje, 12 de abril de 2021.

Nelcy de Lurdes Miranda atuou como Assistente Social, Secretaria de Saúde e Vice–Prefeita de nosso município, servindo de forma exemplar e espalhando alegria por onde passava, que sua bondade e seu sorriso sejam sempre lembrados.

 Assim, profundamente sensibilizados manifestamos nossa gratidão pelos anos de dedicação prestados ao Município e expressamos nossas sinceras condolências à família.

Fica Decretado Luto Oficial de três dias no Município de Vitorino pelo Falecimento de Nelcy de Lurdes Miranda.”

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta