Expobel 2024 abre neste sábado 09/03

Francisco Beltrão se prepara para dar início à 31ª edição da Expobel 2024 neste sábado, 09 de março, um evento que já se estabeleceu como um dos mais esperados do ano na região Sudoeste do Paraná. Com o lema “Conecte seu Mundo”, a feira promete uma experiência única para todos os visitantes, enfatizando a conexão entre diferentes setores e a comunidade.

Os portões do parque de exposições serão abertos ao público às 8h, marcando o início de um dia histórico. A cerimônia oficial de abertura está agendada para as 9h, em frente ao centro de eventos, com a presença de autoridades e organizadores que compartilharão seus pronunciamentos, destacando a importância do evento para a região e o setor agropecuário, industrial e comercial.

A Expobel 2024, consolidada como a maior feira de exposição do município, se estenderá de 9 a 17 de março, esperando atrair mais de 500 mil visitantes ao longo dos nove dias de festividades. Com entrada gratuita, o evento oferecerá uma vasta programação que inclui atrações para todos os gostos e idades, reforçando seu papel como um ponto de encontro para negócios, lazer e cultura.

Os organizadores enfatizam a diversidade e riqueza das atividades programadas, que estão detalhadas no site oficial da feira. No entanto, alertam para a possibilidade de alterações na programação, recomendando aos interessados que consultem o site regularmente para atualizações.

A Expobel 2024 não é apenas uma oportunidade para fortalecer o setor agropecuário, industrial e comercial da região, mas também uma ocasião para a comunidade local e visitantes de outras regiões se conectarem, compartilharem experiências e desfrutarem de um ambiente rico em entretenimento, conhecimento e negócios.

Algumas novidades e atrações da 31ª edição

  1. Assembleia Legislativa do PR (Alep) itinerante
  2. Espaço Conecte seu Mundo
  3. PodCast
  4. Expedição do Conhecimento – Caminhão do Parque Tecnológico de Itaipu (PTI)
  5. Vila Gastronômica
  6. Duas Praças Gastronômicas
  7. Churrasco Rei da Carne
  8. Praça da Empatia
  9. 1º Prêmio Expobel do Queijo Colonial
  10. Avaliação de Vinho Colonial
  11. Duas áreas de parque de diversões
  12. Roda gigante – uma com 18 metros; outra 30
  13. Espetáculo de Danças no palco principal
  14. Balão de voo cativo
  15. Canteiros experimentais
  16. Equinoterapia
  17. Passeio com mini-tratores
  18. Arena de esportes
  19. Quatro carretas com banheiro
  20. Nove geradores de energia no parque
  21. Arrecadação de alimentos;
  22. Arrecadação de ração;
  23. Carbono zero;
  24. Pontos gratuitos com água
  25. Espaço da segurança pública (viaturas antigas)

E os shows nacionais prometem agitar as noites da Expobel, trazendo artistas renomados para o palco principal, garantindo diversão e entretenimento para o público. São eles:

Dia 9/3 – Sábado – Luan Santana (22h30)
Dia 10/3 – Domingo – Pagode Alto Astral (19h); Menos é Mais (21h)
Dia 13/3 – Quarta – Daniel (22h)
Dia 14/3 – Quinta – Ana Castela (22h)
Dia 15/3 – Sexta – Simone Mendes (22h)
Dia 16/ – Sábado – Leonardo (22h30)
Dia 17/3 – Domingo – Clayton & Romário (21h)

Todos os dias, artistas locais e regionais se apresentação nas duas praças gastronômicas montadas no parque. Com tantas opções de lazer, entretenimento e cultura, a Expobel, edição após edição, se consolida como um evento que traz o melhor da tradição e da modernidade.

O patrocínio máster da Expobel 2024 é da Cresol; apoio institucional da Prefeitura; patrocínio oficial Ampernet, Itaipu, Fomento Paraná, Sanepar e Copel; apoio Seab/Governo do Paraná, BRDE, Le Vida e BRF; realização Acefb e Sociedade Rural.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.