Famílias beneficiadas pelo programa Caixa D’água Boa recebem capacitação

A Secretaria de Assistência Social de Coronel Vivida realizou, na noite de terça-feira (3), uma reunião com as famílias beneficiárias do programa Caixa D’água Boa. O encontro contou com a participação de profissionais da Sanepar, empresa responsável pela aquisição das caixas d’água e kits de instalação e entrega aos municípios.

O prefeito de Coronel Vivida, Anderson Manique Barreto, destacou a importância do projeto que, além de levar água potável para as famílias em estado de vulnerabilidade social, proporciona maior qualidade de vida a todos os beneficiários.

Já a secretária de assistência social, Fatima Vogel, afirmou que o projeto faz parte das ações do Programa Nossa Gente Paraná, uma estratégia do Governo do Paraná para melhorar a qualidade de vida de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, consistindo no repasse de caixas d’água e kits de instalação para as famílias.

A cargo da administração municipal ficou a entrega para as famílias selecionadas de acordo com os critérios estabelecidos. A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (SEJUF) efetuou o repasse de R$ 1.000 a cada família, para viabilizar a instalação.

você pode gostar também
Deixe uma resposta