Honório Serpa se prepara para abertura do Natal 2021

No próximo sábado (11), o Município de Honório Serpa realizará a abertura oficial do Natal Encantado 2021. Neste ano, o evento contará com algumas apresentações artísticas.

A abertura está programada para as 19h30, com a apresentação do palhaço Macarrão — artista de Honório Serpa — na praça central do município.

Em seguida, às 20h, acontecerá a abertura oficial do evento com o pronunciamento das autoridades locais e mais uma apresentação de músicas natalinas.

Depois, às 20h30 será a vez do espetáculo ‘É tempo de Natal’, do grupo Sou Arte. Já às 21h20 está previsto a chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes de Natal. Por fim, às 21h30 terá mais uma apresentação musical com um grupo de artistas locais.

Carreata de Natal

Entre a próxima segunda (13) até a sexta-feira (17), o Município realizará a Carreata do Papai Noel, que todos os anos entrega presentes a todas as crianças do município. Neste Natal, cerca de 1.400 crianças devem receber um presente, e dosos a partir de 60 anos uma caixa de bombom.

Neste ano, por conta da pandemia de covid-19, a entrega dos presentes será feita mediante apresentação de vales, que já foram entregues pelos agentes comunitários de saúde (ACSs) — quem ainda não recebeu o seu deve entrar em contato com o ACS responsável por sua área.

A carreata passará por todos os bairros e comunidades do município. Um cronograma está disponível na página da prefeitura no Facebook.

Noite de louvor

Também como parte da programação natalina do município, no dia 17 deste mês, será realizada a quarta noite de louvor no distrito de Pinho Fleck. O evento contará com a participação da igreja católica e evangélica e de uma orquestra.

você pode gostar também
Deixe uma resposta