Identificado homem encontrado morto em Mangueirinha

Pessoas que estavam pescando domingo, em Mangueirinha, encontraram um cadáver às margens do Rio Marrecas e acionaram as Polícias Civil e Militar. O homem morto, que estava amordaçado com um pano, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

O delegado de Mangueirinha, Breno Machado de Paula, divulgou uma nota terça-feira informando que foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias em que ocorreu a morte do homem, bem como a sua identificação e eventual responsabilidade penal. A equipe de investigação, após diligências e confrontação de denúncias, conseguiu identificar a possível vítima e contatou com familiares para que fossem até o IML para procederem o reconhecimento do corpo.

Segundo o delegado Breno, o homem encontrado morto foi identificado por familiares junto ao IML por uma tatuagem. Trata-se de Gerônimo Porochniak, 38 anos, que residia em Itapejara D’Oeste.

 Breno acrescentou que as investigações continuam para esclarecer os fatos. Ele aguarda os laudos do IML e do Instituto de Criminalística, que deverão indicar a causa da morte de Gerônimo.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.