Jovem é estuprada e ajuda a prender autor em Itapejara D’Oeste

Uma jovem de 18 anos foi estuprada por volta das 23h da terça-feira (9), no cemitério de Itapejara D’Oeste, e após se soltar das amarras identificou o autor, que foi preso.

Segundo a delegada Franciela Alberton, da Delegacia da Mulher de Pato Branco, que ouviu a vítima, a jovem retornava para casa ao sair da academia quando foi abordada pelo criminoso, que a segurou pela boca para impedir um possível pedido de socorro. Usando de força, a levou para o interior do cemitério, que era próximo ao local da abordagem.

Ainda conforme relato, o autor do crime despiu a vítima, amarrou pernas e braços e a amordaçou usando sua roupa íntima. Além da abusar da jovem, o autor levou seu celular e calçado.

Após ter conseguido se soltar, a jovem pediu socorro para a Polícia Militar, que realizou buscas. A jovem informou aos policias que, na tentativa de se defender, ela mordeu a mão do agressor, e que teria causado ferimentos. A vítima também relatou que o homem tinha uma tatuagem no rosto.

Durante as buscas próximo ao local do crime, a polícia, que estava com a jovem na viatura, identificou o autor. Além da descrição física passada pela jovem, o homem estava com um ferimento sangrando em um dedo. Ele recebeu voz de prisão e foi autuado pelos crimes de estupro e roubo.

Franciela revelou ainda que o autor do crime tem 33 anos e havia saído da cadeia há dois dias, estava utilizando tornozeleira eletrônica, mas essa estava descarregada no momento da abordagem.

O autor do crime segue preso na carceragem do Departamento Penitenciário em Pato Branco.

você pode gostar também
Deixe uma resposta