Magia no Lago recebe cerca de 1.000 crianças em Coronel Vivida

A Secretaria de Assistência Social de Coronel Vivida realizou, na tarde de domingo (12), o evento “Magia no lago”, no Lago Municipal Arnaldo Wentz de Moraes.

Além da presença do “Bom Velhinho”, o evento contou com várias atrações, como passeio com o ônibus encantado e cenário para fotos, ambos gratuitos; além de distribuição de pipoca e algodão doce.

Ainda, os pequenos tiveram acesso à cama elástica, tobogã e pintura facial sem custo; bem como dois ingressos para cada criança aos brinquedos do parque de diversões, instalado durante este mês no local.

De acordo com a secretária Fátima Vogel, cerca de 1.000 crianças até 11 anos de idade participaram do evento que, segundo ela, superou as expectativas. “Sabíamos que teria um número grande de crianças, mas superou no sentido de que foram as famílias para o lago”.

Ela completa: “Acreditamos que, após esse ano totalmente atípico, as famílias estavam lá reunidas e brincando, e se divertindo juntas. Comemorando a vida, o Natal, o espírito natalino de renovação”.

Conforme a secretária, a equipe que trabalhou para o evento está muito feliz com o resultado. “Isso só motiva a gente a continuar trabalhando e fazendo mais eventos pensando no bem-estar, não só das crianças, mas das famílias”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta