Motociclista morre em acidente na PR-475

Um acidente no último sábado na PR-475, em Francisco Beltrão, causou a morte do condutor de uma motocicleta, um jovem de 23 anos. A colisão foi entre um Brasília, conduzida por Balduino Lens, 83 anos, uma camionete S-10, dirigida por Matheus Uilian Antunes, 23 anos, e uma moto Yamaha/IBR 150 Factor, conduzida por Muriel Henrique Dias, 23 anos, todos os veículos com placas de Francisco Beltrão.

-- 2 Notícia --

O acidente teria ocorrido quando o motorista da Brasília fazia uma conversão para entrar numa estrada vicinal. O condutor da moto teria conseguido desviar, mas a camionete bateu na Brasília e depois atingiu o motociclista, que entrou em óbito.

A ocorrência foi atendida por policiais da 6ª Companhia do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv). O corpo do motociclista foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão e liberado para seus familiares providenciarem o velório e o sepultamento. A 6ª Companha do BPRv já registrou neste mês 17 acidentes nas rodovias estaduais que cortam a região, com dois mortos e 24 feridos. No ano São 80 acidentes, com 20 mortos e 103 feridos.

-- 3 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.