Mulher é executada a tiros em Mangueirinha

As Polícias Civil e Militar atenderam uma ocorrência de feminicídio terça-feira, por volta das 18h30, no bairro João Mineiro, em Mangueirinha. Uma mulher, de 38 anos, foi executada a tiros quando estava chegando em casa com o seu veículo.

Pelo que foi levantado no local, dois homens chegaram com um Corsa branco e estacionaram em frente à residência de Claire Rach. Eles aguardaram a mulher chegar do trabalho com o seu veículo Polo, quando o passageiro do Corsa, que teria se escondido próximo do imóvel, efetuou os disparos contra ela. Após ouvirem os tiros, familiares tentaram socorrer a vítima, quando quebraram o vidro do carro e acionaram o Samu, mas Claire já estava morta.

Um perito do Instituto de Criminalista fez levantamento no local do crime. Posteriormente, o corpo de Claire foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

Os dois acusados do crime fugiram com o Corsa. Equipes policiais realizaram buscas, mas eles não foram localizados.

O delegado de Mangueirinha, Breno Machado de Paula, informou que foi instaurado inquérito policial para investigar o feminicídio. Ele disse que o autor dos disparos estaria escondido de frente para o imóvel não possibilitando a defesa da vítima, que foi atingida por cinco projéteis de arma de fogo no tórax e membros superiores. O delegado já ouviu testemunhas e dará continuidade nas investigações com o objetivo de identificar e prender os autores do crime.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.