Multidão participa da abertura de Natal em Coronel Vivida

Redação com assessoria

Na noite de sábado (27), ocorreu em Coronel Vivida a abertura do “Natal para todos”, no Lago Municipal Arnaldo Wentz de Moraes, que recebeu um bom público do município e da região.

A programação que foi idealizada nos últimos meses contou com apresentações musicais, chegada do Papai Noel, acendimento das luzes e fogos de artifício. Com destaque para a árvore com 16 metros de altura, fixada no meio do lago; além de um parque de diversões, que ficará instalado durante todo este mês.

O prefeito Anderson Barreto, destacou que foram cerca de dois meses para organizar todo o evento. “Foi um momento de incertezas, devido à crise sanitária que tivemos. Quando, de fato, vimos que poderia ser realizado, escolhemos o lago, por ser muito amplo e lindo, em que podemos desfrutar da natureza nele presente”.

Barreto afirmou ainda que “foi uma imensa alegria ver a grande participação do público que atendeu ao chamado o que faz com que todo o trabalho desenvolvido tenha valido a pena. Que mesmo diante de muitos percalços durante este ano, foi possível desenhar um projeto que pudesse trazer momentos de felicidade aos vividenses.”

O diretor de Cultura, Paulo Anciliero, destacou o trabalho da equipe. “Houve o envolvimento de todas as secretarias para que chegássemos a esse resultado. E além da programação desse sábado no Lago Municipal, outros pontos foram decorados e estão prontos para que o clima natalino permaneça em nosso município”.

Outras atrações

Outras atrações dão segmento a programação, como por exemplo, o Ônibus Encantado e Papai Noel recebendo as crianças na Casa do Papai Noel que fica na praça Angelo Mezzomo, ambos programados para todas as sextas, sábados e domingos até o dia 23 de dezembro, sempre das 18h30 às 20h.

No dia 12 de dezembro, das 14h30 às 19h, ela ressalta que no lago haverá um espaço para fotografias com tema de Natal. Também diz que nesse dia os brinquedos do parque de diversão serão gratuitos para as crianças de Coronel Vivida.

Foto: Rodinei Santos

você pode gostar também
Deixe uma resposta