Município de Palmas realiza 2º Pitch Day

Na terça-feira (30), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia e Inovação de Palmas, através da Aceleradora Palmas Global, realizou 2º Pitch Day.

O objetivo do evento foi apresentar ideias de pequenos empreendedores da área tecnológica para possíveis investidores do agronegócio e selecionar um dos projetos para participar do programa de aceleração.

O 2º Pitch Day contou com a presença de quatro startups, e teve como vencedora, a Rise Go do município de Pato Branco, a qual apresentou seu projeto para a área do leite.

O evento contou com a presença do prefeito  Kosmos Panayotis Nicolaou, do vice-prefeito Bruno Goldoni, agricultores, cooperativas e agropecuárias do município, representantes da incubadora da Secretaria municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pato Branco, professores do Instituto Federal do Paraná, e a equipe do Sebrae e do Senai.

Participaram como banca técnica do evento, o professor de Agronomia do IFPR Bruno Rógora, o agricultor Ricardo Bordin e o secretário de agricultura da prefeitura municipal, Luis Eduardo De Araújo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta