Obras de esgotamento sanitário avançam; são R$ 38 milhões sendo investidos em São Lourenço do Oeste

As obras de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário, redes, elevatórias e Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) em São Lourenço do Oeste seguem em ritmo acelerado. Os trabalhos começaram pela implantação da rede coletora nas ruas e, paralelo a isso, será construído emissários que transportam o esgoto para a ETE. O projeto da ETE está em fase de análise projeto para aprovação.

O diretor de Operação e Expansão da Casan, Joel Horstmann, explica que a obra está dentro do cronograma e a rede coletora está 15% executada. “Pedimos sempre a compreensão dos moradores pelo transtorno e que evitem circular nas ruas que estão recebendo a obra”, ressalta.

São R$ 38 milhões sendo investidos em São Lourenço do Oeste, recursos da Casan, numa obra que contemplará todas as ruas na região central da cidade. O prazo para conclusão é de 18 meses e a empresa responsável é o Consórcio GKF – Dalba – Kemia.

Saiba mais

A Casan executa toda a rede até a calçada do morador. Já a parte interna fica de responsabilidade dele, que poderá fazer a ligação depois da obra concluída. Conforme o diretor de Operação e Expansão, a Casan irá passar na casa de cada morador para orientações e prazos. Vale ressaltar ainda que as calçadas que estão sendo danificadas neste momento serão refeitas pela Casan.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.