PM apreende quase duas toneladas de camarão em Salgado Filho

Durante patrulhamento na madrugada de quinta-feira pela zona rural de Salgado Filho, a equipe da Patrulha Rural da 3ª Companhia do 21º BPM de Francisco Beltrão abordou dois veículos, apreendendo quase duas toneladas de camarão contrabandeado da Argentina. Um dos condutores conseguiu fugir da ação policial. Os 1.882kg de camarão foram avaliados em mais de R$ 150 mil.

-- 2 Notícia --

Os policiais abordaram, por volta das 5h50, um Kadett, que aparentava estar carregado. No interior do veículo, equipado com um rádio comunicador, foram encontradas 43 caixas de camarão com 18kg cada uma, totalizando 774kg do produto oriundo da Argentina, sem o desembaraço aduaneiro. O condutor e o carro carregado com camarão foram entregues na Delegacia da Receita Federal de Dionísio Cerqueira (SC).

Já por volta das 6h, a Patrulha Rural tentou abordar uma camionete na linha Tiradentes, em Salgado Filho, mas o condutor empreendeu fuga. Durante o acompanhamento tático, o motorista passou a arremessar o veículo contra a viatura, obrigando os policiais a efetuarem disparos nos pneus. Em seguida, ele entrou com a camionete em uma área de pastagem e caiu dentro de um açude. O condutor fugiu do local levando a chave da camionete e não foi localizado. O veículo estava carregado com 56 caixas de camarão, totalizando 1.008 kg.

-- 3 Notícia --

Um agricultor das imediações se prontificou em retirar a camionete do açude com um trator. O veículo, que não tinha alerta de furto/roubo, foi entregue, juntamente com o camarão apreendido, na Delegacia da Receita Federal de Dionísio Cerqueira (SC).

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.